Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

mundaça de ideia

Mudei completamente de ideia gente . Ganhei mais um seguidor eeeeeh!!!!! (tudo bem pare de dar a louca Ketlyn)
 Pamela meu amor eu sei completamente do que e de quem vc ta falando . Eu passo por isso a 4 anos e o pior nem é da minha família quer dizer eu não considero a irma da namorada do meu tio uma pessoa da minha família nem a afilhada da minha mãe do meu tio e da minha vó  ainda mais se for uma pessoa insuportável igual a Sthephany.Pamela o melhor a fazer é se afastar se ela for bater na sua porta fala que nao da ou inventa coisa parecida para essa pessoa vc sempre vai estar ocupada isso serve pra uma pessoa que te inferniza na escola ou em qualquer outro lugar do mundo tbm ta?.E as pessoas boas ao contrario do que eu disse tente sempre manter contato e de alguma forma tente sempre estar feliz com essas pessoas (menina e meninos ta gente?).
 bjss meus amores amo vcs até a próxima

2 comentários:

  1. Bem, o meu desabafo é...tento ser uma pessoa sempre tão correta que me perco entre o certo e errado por ex. Uma amiga minha fugio de casa e veio ter comigo, porque ia fugir com o namorado. Ela é de uma raça que apenas se pode casar com pessoas iguais neste caso o seu namorado não era. Eu no, momento não sabia o que fazer. Mas depois tive com o maior cuidado, informar a minha mãe que me ajudou a encontra-la, isto tudo porque ela é menor. É isso á momento na vida que não se entende o que fazer, porque o que está certo, errado?...Tão complicado.

    ResponderExcluir
  2. obg.meu amor vou seguir seu conselho tentar me afastar dela e sempre esta me ocupando com alguma coisa eu digo o mesmo pra vc eu sei o que e 4 anos de desespero com uma pessoa tao insignificante como ela um dia ela vai sair da sua vida e vc vai ser ver livre felismente mas por inquanto por mais que naum aguente o jeito e atura infelimente
    Ass:Pamela Ohanna

    ResponderExcluir