Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pamela e Magarida Oliveira

Margarida minha flor pensei muito antes de te responder caso isso acontecesse de verdade : eu acho que vc saberia exatamente oque fazer  comunicando uma pessoa de maior como sua mãe seria uma bela alternativa acho que faria o mesmo .Sabe na nossa idade sempre bate essa duvida CRUEL do que é  certo e errado não é vdd? mais eu acho que fugir com o namorado não seja uma bela escolha mesmo se fosse de maior  ,( em minha opinião nesse caso foi o errado) e ainda mais ( pelo oque eu entendi) o namorado não seja flor que se cheire (com todo o respeito).Tem um ditado que diz que toda ação tem uma consequência , eu faria o mesmo que vc nessa situação essa menina não pensou direito nisso como ficaria sua família ?amigos? primos ? irmãos ? tios ? tias ? e ainda mais e ela ? como ela ficaria ? como ela se sentiria sem nada do que ela tava acostumada? no começo poderia parecer uma grande ideia a melhor coisa que ela já fez mais e depois? Vc fez o certo mais ela não.
Margarida é isso espero que goste que não só vc mais outra pessoa talvez possa ter tirado a mesma duvida

Pamela que deus te ousa viu nao aguento mais a Stephany , felicidade eu só tenho quando escrevo aqui ou em qualquer outro lugar ou com vc e com a Gi ou no MSN com outra amigas. E lembra pra ela vc esta sempre em off


Gente até a proxima

Um comentário:

  1. Ia agora vi que fiz o que é certo e comuniquei alguém mais sábio como a minha mãe, na hora certa, e tudo acabou por ficar resolvido, de facto ela não estava a fazer o que era certo e eu também me preocupei porque embora ela tenha ido embora tinha ido da minha casa, mas bem graças a Deus está tudo em ordem, brigada.

    ResponderExcluir